segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Encontro de aeromodelismo 2005

Olá pessoal. Este encontro foi realizado em Julho de 2005 e teve como maior objetivo reunir nossos colegas modelistas, entre eles o pessoal de Recife, Gravatá, Caruaru e outras regiões, para trocarmos ideias sobre aeromodelismo e por fim colocar nossas máquinas voadoras para funcionar. O evento não teve maiores proporções por falta de apoio de alguns "membros" do clube, mas mesmo assim, o encontro foi legal.

Vista da frente do Hangar e do box dos aeromodelos


Vista leste da pista


Super Stunts do piloto Júlio César


Aterrissagem do Super Stunts. Piloto Júlio César


Silva. Presidente do aeroclube, piloto e instrutor de vôo. Seu modelo Patriot.


Piloto Elias testando motor do Learjet.


Vicente (Taylor). Técnico de Terra. Este aeromodelo foi contruido por ele e batizado de Cavalo do Cão.


Pilotos: Júlio César, Gabriel e Silva.


Pilotos: Pedro Farias (vice-presidente do aeroclube), Gabeiel e Silva.


Fim de tarde

3 comentários:

  1. PARABENS A VCS DE BEZERROS PELO ESPAÇO DE VOUAR AI MUITO BOM EU SOU DE CARUARU E AQUI TEM AUGUMAS PESSOAS Q GOSTAM DO AEROMODELISMO EU GOSTO DESDE CRIANÇA TENHO UM AVIÃO MAS NUMCA VOEI MAS UM DIA REALIZO MMEU SONHO MEU EMAIL E PARA CONTATOS andre_bezerraandre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou praticante do Automodelismo, frequento o Aeroclube e sempre tive vontade iniciar no Aeromodelismo, tenho dois aviões de madeira de balsa elétricos, porém nunca voei por falta de oportunidade em aprender, como estou em Gravatá todo FDS gostaria de saber se existe alguém do grupo de vcs que dê aula, caso exista poderia me passar o contato?

    helio.figueiredo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pedro Farias, meus parabéns por desfrutar de um espaço como esse aí de Bezerros.Ótima estrutura,local excelente para a prática do aeromodelismo.E acima de tudo,acho que tempo bom o ano inteiro..!!Pena que moro muito distante de vocês (Itajubá, sul de Minas).Mas, quem sabe um dia apareço... Grande abraço,
    Aero Fazenda Biluca de Reginaldo Morais.

    ResponderExcluir